terça-feira, 15 de março de 2011

Sonho com super poderes.

Super poder? Sim. No mínimo, queria aquele de comandar a própria vida, sem ninguém pra investigar, opnar, e fazer questionários. Ontem aconteceu coisas ruins comigo, ontem foi um dia pesado, mais ainda por ter acontecido coisas ruins com quem eu gosto muito. Odeio ver alguém que eu gosto sofrendo. Me sinto muuito mal. O pior é em saber que eu e essa pessoa sofremos por que, ainda dependemos, pq tem gente que acha que pode mandar e desmandar na nossa vida. Mas algo que eu tenho certeza, é que tudo passa, tudo acaba: a gente vai acabar, vamos morrer, a água vai acabar, o mundo nao vai ser pra sempre... e os problemas tb. O pior é que as vezes temos que nos castigar para ficar "tudo bem", e eu nao quero mesmo me castigar de tal forma. Como eu queria vc pra mim *--* super poderes, podiam ser bons né ; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário