terça-feira, 15 de março de 2011

Algo que chamava atenção nas pessoas.

Eu fazia de tudo pra que as pessoas min notarem , chegou uma época que meu FOCO ACABOU. Se era as roupas que tinha , gostava de sair pra min sentir [aaa] , se era pra chamar ATENÇÂO , mudei o meu estilo de viver , min fantasiei em um GAROTO QUE SABIA O QUE QUERIA . que se ér pra falar , eu falava e pronto. Mas o EU! sumiu , não sabia mais quem era eu , mais sabia de uma coisa. eu tenho que ser o melhor em tudo. Nisso perdir a amizade, perdir o meus atos , a minha APARÊNCIA , ninguem mais notou que eu existia , min sentir um vazio dentro de um vazio. Tomei uma descisão definitiva que mudaria todo e mudou , eu min dei o valro , min enxerguei de uma forma que sou e aprendir que a pessoa ér p que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário