terça-feira, 15 de março de 2011

Sabe qual é o meu poblema?

Ér que eu tenho uma mania irritante de acreditar nas pessoas e sempre quebro a cara no final. não consigo imaginar que todo ser humano é igual, pra mim são todos diferentes e eu sempre dou segunda chance a todos. só que essas pessoas não dão valor e esquecem que perdoar é fácil pra quem tem memória , esquecer é difícil pra quem tem coração. as pessoas tem o poder magnífico de magoar os outros apenas com atos e só dão valor quando perdem-as, isso é fato. então, é preciso superar os desafios, ultrapassar obstáculos, e seguir em frente, tendo a máxima cautela para não cair no mesmo buraco, e nunca esquecer que quem quer nosso bem , somos nós mesmos. na vida, muitos iram te decepcionar, você so tem que decidir por quem vale a pena sofrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário